sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Banana assada vestida de fiambre...





Aqui está o famoso "acompanhamento" do bacalhau com natas....Hehehe!!! Nada mais nada menos que bananinha enrolada em fiambre e assada!!! Huuumm........É uma gulosice.....Fiz para o meu filhote, para não comer o bacalhau, pois acho que é demasiado condimentado para ele....Cheiravam tão bem que eu e o marido, não resistimos a comer, apesar do nosso bacalhau, já estar "alojado" no prato...
Uma garfada de bacalhau...Humm.....Uma garfada de banana.....Huummm......Foi até ao fim da refeição!!!!Hehehe!
Eu sei que isto foi coisa de criança......Mas soube tãaaao bem....


Vá lá experimentem!


Ter o cuidado de escolher bananas maduras.
Enrolar uma fatia ou mais em volta da banana.
Colocar num prato de ir ao forno um pouco de manteiga ou creme vegetal.
Levar ao forno e deixar tostar a gosto.

















E aqui está a bananinha....lá atrás.......

6 comentários:

Maísa disse...

Ai que delícia... não conhecia!Maravilha!beijkas
Tem desafio pra vc...

Luisa Alexandra ♥ disse...

Não conhecia este petisco e achei bem interessante!

Sofia.Lopez disse...

Olá Irene,
Em primeiro lugar quero agradecer a tua visita e o teu comentário tão simpático no meu cantinho...vim espreitar o teu e já me deliciei com estas bananas tão bem vestidas! Acredito bem que o teu filhote tenha gostada, eu também tenho a certeza que vou gostar :) E o bacalhau mais abaixo também está uma maravilha!!
Já fiquei seguidora :)
Beijinho e tem um bom fim de semana!

Ana Rita disse...

Bemmmmmmm...estas bananas são uma tentação!Nunca tinha visto as bananas assim mas convenceu me!

Bjoka
Rita

As Receitas da Selene disse...

Irene, adorei a sugestão da banana como acompanhante do bacalhau.
Identifiquei-me consigo, também fujo de multidões e muitas vezes a solidão é a minha companhia.
Fico desde já sua seguidora.

Beijinho grande e Felicidades
Selene

Fimère disse...

ça a l'air délicieux j'aime beaucoup la banane
bonne soirée

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...