quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mil desculpas e "Molhinhos de feijão verde"

Olá a todas e a todos!
Estes últimos dias têm sido muito atribulados para mim....Compras de última hora, a comunhão do meu filho, aniversários.....Tudo isto não me permitiu actualizar o meu blog nem visitar os vossos cantinhos....
No próximo Domingo, ausentar-me-ei novamente para ir de férias!
No meu regresso prometo arranjar o tempo necesssário para poder novamente colocar as minhas visitas em dia!
Beijinhos a todos e até breve.......

Fiquem com estes molhinhos de  feijão verde



 




Receita:

Feijão verde q.b.
Bacon em fatias
molho béchamel q.b.
ou natas


Arranjar o feijão e cozê-lo em água com sal.
Depois de cozido, deixar algum tempo a escorrer para que fique bem sequinho.
Formar molhinhos com o feijão e enrolá-los com uma fatia de bacon.
Colocar os molhinhos num prato de ir ao forno.
Fazer um molho béchamel ou usar simplesmente um pacote de natas e deitar por cima dos molhinhos.
Levar ao forno a gratinar.




























5 comentários:

Josy disse...

Que lindos ficaram esses molhinhos Irene, super caprichadinhos, gostei muito. Boas férias, descanse bem. Até a volta...bjokas

paty disse...

Hummmm esses molhinhos de feijão verde ficaram lindos e com certeza bem deliciosos :))Boas férias Irene diverte-te muito e até a volta!

Fla disse...

Que legal, aqui feijão verde se chama vagem... e nunca pensei em utilzar assim. Gostei da ideia.
Bjs

Sérgio Gomes disse...

Olá Irene, reparei hoje que fez uma visita ao meu blog e deixou um comentario há já algum tempo. Em relação ao seu comentario, a receita das tartes de baileys a receita existe no blog, simplesmente nesse tempo ainda não publicava as receitas, mas se fizer uma pesquisa no motor de busca do blog vai encontrar.
Quanto a mim, vou ficar por aqui a ver o resto do seu blog que me parece bem interessante.

Bjs.

paula MARIANA disse...

Olá querida Irene, que saudades, quando regressas?

Deixo um beijinho com amizade!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...